The Elders Scroll Skyrim Pointer Micro Gamer Brasil: O Que As Empresas Pensam Sobre Hackers #3 Aeria

O Que As Empresas Pensam Sobre Hackers #3 Aeria




Entrevistador: Quais tipos de hack já foram detectados em “Special Force”?
Aeria: Já foram detectados os mais diversos tipos de hack. Trapaças para ver através das paredes (wall hack), para voar pelo mapa, para ser mais veloz e se movimentar de maneira ilegal (speed hack), para matar inimigos sem nem sequer enxergá-los e para tornar-se invulnerável.
Entrevistador: Quais são as punições que os hackers recebem?
Aeria: Hackers de qualquer jogo da Aeria Games são punidos com banimento permanente tão logo haja qualquer prova do jogo ilegal.
Entrevistador: Há planos de lançar alguma ferramenta para, caso o jogador encontre um trapaceiro no jogo, fazer uma denúncia no decorrer da partida e o GM verificar para aplicar a punição?
Aeria: Está em desenvolvimento no “Special Force” uma ferramenta de Replay que permite ao usuário salvar vídeos em um formato específico do jogo que não é editável em programas convencionais (como Windows Movie Maker ou Adobe Premiere). Com estes vídeos brutos, qualquer flagra aos hackers ficará indiscutível, e a punição cabida será aplicada de imediato.
Entrevistador: Todos os jogos online possuem um programa de proteção. Neste caso, as atualizações são feitas apenas pela empresa que gerencia esses programas ou vocês têm direito de adicionar informações nele?
Aeria: Nós temos uma parceria muito forte com a nProtect, empresa desenvolvedora do GameGuard, o software anti-hack de” Special Force”. Sempre que detectamos um novo tipo de hack fazemos uma bateria de testes para detalhar seu uso e reportamos para a parceira. Então, a nProtect desenvolve uma atualização para o Game Guard e nos entrega para aplicação no servidor. Este processo completo, desde a detecção do hack até a entrega do patch, leva aproximadamente 5 dias.

"Hackers de qualquer jogo da Aeria Games são punidos com banimento permanente" - Aeria Games

Nenhum comentário: