The Elders Scroll Skyrim Pointer Micro Gamer Brasil: Cube World-Novo RPG.Minecraft+WOW?

Cube World-Novo RPG.Minecraft+WOW?

Fala ae galerinha tebet aqui e dessa vez venho trazer um port sobre um otimo novo rpg,Cube World,ele lançou a cerca de 1 semana e ele esta alucinante e uma combinação dos gráficos e um pouco do estilo de minecraft só que mais bonito com umas caracteristicas de World of Warcraft,quando anunciaram fiquem com um pouco de raiva pois jogo minecraft e disse que aquele jogo era paga pau mais ele é muito legal tem todo um sistema de crafting lutas pets poder para usar armas o jogo e alucinante,só joguei ele na casa do meu primo cerca de 1 hora e adorei ,é alucinante,custa 44 reais e vale cada centavo,fora que tem multiplayer ,eu ainda não tenho mai meu aniversário esta chegando e vou comprar ele e um controle de xbox(dei rage no bo2 taquei o meu no chão e ele explodiu) então vou voltar a ativa na live ,postar dicas e depois talvez uma analise completa .O jogo é bom e vale a pena comprar.Então é isso espero que tenham gostado e fiquem bem.


Monark e o Aldroyd estão fazendo usn videos bem legais sobre Cube World,da uma passada lá.

2 comentários:

Anônimo disse...

Jogo da hora vou ver se meu computador roda e comprar dai quando vc comprar vamo joga junt

Unknown disse...

Obrigado pelo comentário,meu aniversário é dia 16 então até dia 20 tenho o jogo, add no skype;bruno_teibet(sim com esse i no meio)e no hamchi: 4554bruno.