The Elders Scroll Skyrim Pointer Micro Gamer Brasil: Conversando Com a Galera Sobre... Campers

Conversando Com a Galera Sobre... Campers

#Thiago Zeni galerinha, pra conversar com vocês sobre campers.
Porque ? 
Eu sempre vejo a galera no battlefield 3 jogando com a sniper sv 38 e eu pensava, deve ser muito boa né? Geral usa. 
Daí então liberei e comecei a usar, eu me apaixonei. No bf 3, as snipers raramente matam em um tiro, no caso da sv 38 uma bala no peito tira 92 de dano (frustra demais) e mata em um tiro com um headshot (óbvio) uma estratégia é você esperar ele confrontar o aliado, perder vida e mata-lo, mas sempre mire na cabeça!

Mas não to aki pra falar de dicas para snipers. 
Vocês devem tar pensando que eu sou noob né? Por ter me tornado camper, maas eu faço um bem pra humanidade sendo camper porque eu só mato campers!!

 
É porque só consigo matar gente parada :c.
Entãao, eu faço eles serem enfeitiçados pelo próprio feitiço (não é assim , mas quase) Então acho que não sou noob ahuahuahuaa.

O ruim é que meu kd ta diminuindo, mas é muito divertido jogar de sniper, recomendo! 
É 2x mais difícil jogar de sniper, até porque não é como CoD que um tiro na manga da blusa mata, é muito mais dificil, e uma sniper boa como a sv 38 é bolt-action, O que é isso?

Existem as armas automáticas onde você segura o gatilho e da vários tiros (metralhadoras por exemplo)
Existem as semi-automaticas em que você da um tiro cada vez que aperta o gatilho(exemplo: pistolas)
E existem as bolt-actions que você da um tiro da uma mini carregada na arma e atira denovo ... (sv 38)
o que quer dizer que ela é muito mais lenta. No bf3 tem também snipers semi-automaticas mas são muito mais fracas. (tirando tipo 33 de dano no peito). Campers irritam em todo jogo , mas vamos combate-los da mesma maneira seja um camper do bem! 

Nenhum comentário: