The Elders Scroll Skyrim Pointer Micro Gamer Brasil: Battlefield 4 - Jogo mais vendido da próxima geração// funções especias para kinect.

Battlefield 4 - Jogo mais vendido da próxima geração// funções especias para kinect.







Battlefield 4 é atualmente o jogo mais comprado (entenda-se compra como pré-compra) do Xbox One e do Playstation 4. Está superando não só o seu rival Call of Duty Ghosts, mas também os primeiros títulos que a Microsoft e a Sony anunciaram na E3.

De acordo com a VGChartz, Battlefield 4 tem mais pré-compra que o Killzone Shadow Fall do Playstation 4 e o Forza Motorsport 5 do Xbox One. Não precisa nem falar a expectativa de todos em torno de Battlefield 4, não é?

Graças ao seu sucesso na E3 deste ano, a pré-compra do jogo chegou agora em lojas como a GameStop e a Amazon. O sucesso foi tão grande na Amazon que eles decidiram fazer um pacote com alguns títulos do Playstation 4.

Battlefield 4 será lançado no dia 29 de Outubro e a pré-compra do jogo já está disponível em vários locais. A versão especial de luxo incluirá acesso ao Beta de Battlefield 4, que também estará disponível para os membros do BF3 Premium. O principal concorrente do Battlefield 4, Call of Duty Ghosts, será lançado apenas uma semana depois, então a disputa será intensa (Da mesma forma que foi em 2011 entre BF3 e MW3, lembram?)


E quanto a o kinect, a produtora DICE confirmou à revista Game Informer que "Battlefield 4" agregará funções do Kinect para o Xbox One.

Ainda não está claro se o mesmo valerá para o Xbox 360, mas o diretor geral Karl Magnus Troedsson tranquilizou os gamers, dizendo que os controles por movimento não fazem sentido para o jogo que estão criando, que requer muita precisão.

Ele diz que, no entanto, em algumas partes do jogo a ferramenta faz sentido, e é nisso que estão trabalhando.

Sobre em que consistirão esses comandos via Kinect, por enquanto só especulação. Comandos de voz para o pelotão? Certamente seria mais simples e orgânico do que termos que saltar no meio da sala para fugir de uma granada.



Fonte: Uol, pfps (EDITADO)  

Nenhum comentário: