The Elders Scroll Skyrim Pointer Micro Gamer Brasil: Minha Opinião - Volta Atrás da Microsoft.

Minha Opinião - Volta Atrás da Microsoft.







Pra quem não sabe a microsoft voltou atrás na questão de que ia requerer conexão a cada 24 horas jogos emprestados e talz.
Aí vocês perguntam, mas pq não concordaria Thiago?
Simples...
Essa atitude da microsoft foi como dizer: Sony, me espera que eu vou te seguir, e vou agir igual a vc porque não tenho ideias boas :D, a conexão quase constante transformaria o xbox em um sistema como a steam, e com armazenamento em nuvem ótimo, possibilitando você de ter acesso a sua biblioteca de jogos em qualquer console, além de trabalhar muito com preços bons como na steam (provavelmente), o sistema de emprestar jogos daria aos usuários uma oportunidade de emprestar jogos sem sair de casa, os 30 dias de amizade na live era simplesmente uma questão de segurança, você acha dificil ter por um mes um amigo seu que conhece de verdade? Eu tenho os meus dez de que ganhei o xbox.
Essa é minha opinião, claro que tem desvantagens do jeito anterior como a venda de jogos usados e o problema de conexão que os brasileiros tem (inclusive eu).
Mas achei um grave erro a microsoft ter voltado atrás, até mais galera.
Lembren-se que é só a opinião de um nerd, concorda? comente. Descorda? Comente :D

Nenhum comentário: