The Elders Scroll Skyrim Pointer Micro Gamer Brasil: Jogos indie gratis

Jogos indie gratis

Kyo, Jett Reddblood aqui (sentiram saudades?Claro que não), hoje eu estou trazendo 4 jogos indies gratis pra vocês, Então vamos ao primeiro:

Gang Garrison 2 

O jogo é basicamente um Team Fortress 2 em 2D e pixel é bem legal, acho que vocês vão gostar, Vai um video:
Link do jogo
Sim War V
é um simulador de guerra (Oh really?) em um mundo 3D e pixel (A maioria dos jogos indie é pixel por ser mais facil de fazer), video:
  Link do jogo
Teeworlds
É um jogo de tiro cartunizado (Acho que feito para iniciar seu irmãozinho de 2 anos em jogos de tiro)
video:
Link do jogo

Mega Man 8-bit Deathmatch
Para fechar com chave de ouro o post vai simplismente o jogo mais top que eu já vi (essa semana) é tão fodasticamente foda que vai o video:
Link do jogo( clique no 5º jogo e baixe.)

Nenhum comentário: