The Elders Scroll Skyrim Pointer Micro Gamer Brasil: Battlefield 3- Ajuda para iniciantes

Battlefield 3- Ajuda para iniciantes

Fala ae galerinha Tebet aqui e dessa vez venho trazer um post sobre BF3,um jogo que adquiri recentemente,   eu estava com um pouco de dificuldade pois só tinha jogado na casa de amigos que tinham ps3 e pc e já que jogo no xbox não me adaptei então resolvi procurar dicas e meu amigo me mostrou um canal, ele não posta a algum tempo mais vai voltar a postar eu acho ok,dane-se (odeio não poder falar palavrões) algumas dicas dele me ajudaram então aqui o canal dele: Ronaldbit fora ele também tem o: Zigueira que não posta muitas dicas,mais vendo gameplays você aprende a jogar a é o canal dele não é só de BF3 ele também posta CoD o que me leva a outra coisa: se você joga mt bem CoD talvez isso não aconteça em BF3, no BO2 minhas partidas tinham frag de 3.00 a 5.00 no bf se fica maior que 0.50 é um milagre.Ambos os jogos que mencionei: BO2 e BF3 são bons e valem a pena comprar fora que BF3 ta pela metade do preço na saraiva(não recebi nada por essa propaganda mais se estiver afim de me pagar só entrar em contato).Então é isso espero que tenham gostado e fiquem bem.




Nenhum comentário: