The Elders Scroll Skyrim Pointer Micro Gamer Brasil: 3000 Visualizações -Sobre Mim

3000 Visualizações -Sobre Mim

Fala aee galerinha do barulho hj eu cheguei pra quebrar tudo hahaha
chegamos a 3000 visualizações e vou fazer esse post sobre mim, mas isso não é legal né? Foda-se haha
Meu nome é Thiago Pereira Zeni tenho 13 anos, eu não vou postar uma foto minha, pq não quero kk,
mas vamos falar de games, quando tinha uns 4,5,6 (não lembro bem) ganhei um videogame que era copia do nintendinho, tinha um joguinho cópia de mario tbm kkkk, mas ta, com uns 8,9 ganhei um play 1, jogava Duke Nukem, Silent Hill e nem sabia Oo, com uns 10,11 ganhei o play 2, adorava jogar, e joguei varios títulos como God Of War, CoD e etc... , mas ainda não era gamer, joguei muito os jogos da level up, como Combat Arms, mas principalmente Grand Chase, eu era muito viciado... Joguei por uns 3 anos só fui parar esse ano (2013 pra quem não sabe) então esse ano um familiar viajou pros U.S.A e eu pedi o tão esperado Xbox 360 (no carnaval) quando recebi a confirmação que compraram, virei um gamer oficial, pesquisei tudo sobre xbox,ps3 descobri o youtube (gamer) e pesquisei sobre todos os jogos possíveis, então recebi o xboz e agora sou feliz :D.

Meus Games:

Gears Of War 3
Halo Reach
Mw2
Battlefield 3
Resident Evil 5
Alpha Protocol
Gta IV
Ninja Blade
Forza 4
Prey
Skyrim
e varios joguinhos grátis
Então é isso galera Tchaauu!!!
Ah estou cm planos p adquirir o wii.

Nenhum comentário: