The Elders Scroll Skyrim Pointer Micro Gamer Brasil: Xbox One - Noticias

Xbox One - Noticias

"Se o que vocês querem é jogos vocês ainda nos escolheram"- Microsoft 

Após as reações negativas ao evento de anúncio do Xbox One, realizado na sede da Microsoft, em Redmond, na última terça-feira (21), o vice-presidente corporativo da Microsoft Studios, Phil Spencer, afirmou que as desenvolvedoras estão bastante empolgadas com o novo console da companhia. Logo, quem estivequer rendo jogos vai vê-los na E3.
“Enquanto os fãs mais aficionados compram todas as plataformas do mercado, a maior parte das pessoas prefere adquirir apenas um console. Nós acreditamos que apresentar um sistema tudo-em-um e oferecer o melhor do mundo dos games e do entretenimento televisivo é um diferencial bastante eficaz”, explicou Spencer.
O executivo ainda lembrou que, enquanto no lançamento do Xbox 360 a LIVE não oferecia nenhum vídeo de música ou outro tipo de entretenimento, esse é o tipo de conteúdo que metade dos donos de Xbox 360 usa atualmente. Desse modo, nada mais natural que a companhia continuasse apostando nesse caminho.
A escolha por esse caminho, contudo, não significa que a Microsoft irá esquecer os jogos. Desse modo, Spencer lembrou o anúncio feito por Don Mattrick no palco do evento do Xbox One, de que o console terá 15 títulos exclusivos, dos quais oito são novas franquias. Faltando 10 dias para a chegada da E3, resta apenas esperar o que a Microsoft irá anunciar.

Nuvem deve tornar Xbox One até 4 vezes mais poderoso, promete Microsoft


De acordo com um dos diretores do programa de protótipos e incubação do Xbox, Jeff Henshaw, o Xbox One terá o seu poder de processamento potencializado com a ajuda da nuvem. Assim, a Microsoft espera que cada console possa empresa o poder de processamento em até quatro vezes em seu lançamento.
“Para cada Xbox One que nós construirmos nós iremos garantir nas nuvens o poder de processamento e de armazenamento de dados equivalente ao de três consoles. Nós estamos fazendo isso para que os desenvolvedores possam assumir que há mais recursos do que o hardware do console – assim eles podem criar estágios ainda mais elaborados para nossos jogadores” explicou Henshaw em entrevista ao site OXM.
Contudo, os especialistas do Digital Foundry, do Eurogamer, questionam a validade da promessa da Microsoft. Para eles, apesar de a companhia poder oferecer o poder de processamento, isso pode não ser aproveitado por todo mundo por conta da velocidade média de conexão dos jogadores e da latência.

Fonte: Baixaki



Nenhum comentário: