Eu joguei os 2 esse e o 2033 (anterior) e achei muito bacana, a ambientaão incrivel, a jogabilidade e tudo mais...
Moscou. Um dos cartões postais e cidade mais populosa da Russia será o palco mais uma vez da franquia "Metro". Dessa vez, porém, a esperança da THQ é que a capital russa ganhe mais destaque do que no passado.
"Muitos jogos pós-apocalípticos são desenvolvidos no ocidente e pegam a sua inspiração de uma série de referências culturais mais familiares. 'Metro' nasceu no Leste, onde o realismo pós-soviético destroçou uma rica tradição de misticismo e folclore para criar uma mistura única. O legado de décadas do governo soviético e o específico evento em Chernobyl continuam deixando a sua grande sombra", disse o gerente de comunicações, Huw Beynon, ao site OnlySP.
Se o primeiro jogo apresentou boas ideias, mas não obteve o sucesso esperado, sua próxima iteração, "Metro: Last Light" tem o objetivo de marcar definitivamente a série na memória dos fãs de jogos de tiro.
"Muitos jogos pós-apocalípticos são desenvolvidos no ocidente e pegam a sua inspiração de uma série de referências culturais mais familiares. 'Metro' nasceu no Leste, onde o realismo pós-soviético destroçou uma rica tradição de misticismo e folclore para criar uma mistura única. O legado de décadas do governo soviético e o específico evento em Chernobyl continuam deixando a sua grande sombra", disse o gerente de comunicações, Huw Beynon, ao site OnlySP.
Se o primeiro jogo apresentou boas ideias, mas não obteve o sucesso esperado, sua próxima iteração, "Metro: Last Light" tem o objetivo de marcar definitivamente a série na memória dos fãs de jogos de tiro.
SE ESCONDER É PRECISO
Em "Last Light", qualquer barulho é suficiente para chamar a atenção, então todo cuidado será pouco. "Estamos tentando levar diversão à mecânica de furtividade. Caso faça um barulhinho, a furtividade não será quebrada, mas caso ele esteja em um local fechado com 50 pessoas, ele provavelmente vai morrer", explicou Sharpe ao Nowgamer.
Para isso, o jogo se apega em dois pilares principais de sustentação: a trama apegada a uma dramática guerra pós-apocalíptica entre humanos e seres infectados pela radiação e uma robusta lista de melhorias no sistema de furtividade, itens, tiroteio e tensão.
"Queremos oferecer mais do que um suspense psicológico no jogo e tratar de um fenômeno sobrenatural, reforçando que isso não é um faroeste pós-apocalíptico. Isso é algo a qual nós não estamos muito familiarizados, mas no bom sentido", explicou o gerente de marcas da THQ, Mark Madsen ao site XBox360achievements.
Sobre o novo sistema de itens, uma infinidade, que podem ser manipulados pelo jogador, que vão desde pequenas lanternas para iluminar os macabros ambientes até diversos outros suprimentos, armas e munições diversas.
"Queremos oferecer mais do que um suspense psicológico no jogo e tratar de um fenômeno sobrenatural, reforçando que isso não é um faroeste pós-apocalíptico. Isso é algo a qual nós não estamos muito familiarizados, mas no bom sentido", explicou o gerente de marcas da THQ, Mark Madsen ao site XBox360achievements.
Sobre o novo sistema de itens, uma infinidade, que podem ser manipulados pelo jogador, que vão desde pequenas lanternas para iluminar os macabros ambientes até diversos outros suprimentos, armas e munições diversas.
Fonte: Uol (Editado)
Ai vai um gameplay do Zangado da primeira meia hora do game.
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