O primeiro tipo de coletável a ser tratado aqui são as relíquias. Existem três tipos de relíquias, e claro, todas elas estão bem escondidas.
Tubarão – Procure por poços, ou encostas com entradas submarinas. As relíquias desse tipo sempre estarão debaixo d’agua.
Javali – Estarão em locais de difícil acesso. Portanto, plante C4 em paredes que bloqueiam o caminho, corte plantas, e suba em locais difíceis para pegá-las.
Aranha – Estarão dentro de cavernas, sempre.
Portanto, ao chegar perto do local no mapa assinalado com a foto da relíquia, procure por cavernas, poços ou locais altos para atingir a localização exata da relíquia!
Esses são os mais fáceis, e os mais legais de serem conseguidos. Cartões de memória simplesmente estão em notebooks espalhados pelos comandos dos inimigos, portanto, é só dominar o local, entrar na base e procurar por um notebook, que terá informações sobre as maiores drogas do mundo.
A parte legal fica pelo fato da invasão, afinal, quem não gosta de matar centenas de piratas sozinho, e ainda ficar sem um arranhão, no belo estilo anos 80?
Enquanto estiver perambulando pela ilha, você verá vários canhões inutilizados da Segunda Guerra, assim como bases antigas. Nesse caso, entre nelas, mas com cuidado, já que a maioria estarão guardadas por piratas, e procure um corpo de um japonês (Claro, ossos) da segunda guerra.
Lá terá uma carta, que além de ser um coletável, quando juntas dão uma história bem divertida de acompanhar.
Leitores, continuem acompanhando o especial de Far Cry 3! Abraços, e até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário