The Elders Scroll Skyrim Pointer Micro Gamer Brasil: CoD Ghosts "Mais bonito da série"?

CoD Ghosts "Mais bonito da série"?


O CEO da Activision, Eric Hirshberg, subiu ao palco do evento de anúncio do Xbox One para comentar sobre Call of Duty: Ghosts. De acordo com ele, o jogo é o mais bonito da série já produzido pela companhia, além de também apresentar melhor desenvolvimento de personagens e maior profundidade emocional que seus antecessores.

O jogo será situado em um cenário mundial diferente daquele que conhecemos e utilizará uma nova engine. Além disso, o game também contará com um roteiro de Stephen Gaghan (de “Traffic: Ninguém sai Limpo”, dirigido por Steven Soderbergh).

No game, os jogadores irão assumir o papel de membros remanescentes das forças especiais de diferentes exércitos. Entre as novidades está a utilização de cachorros (renderizados a partir de cachorros reais das forças armadas), os quais poderão proteger o seu esquadrão e detectar explosivos pelo olfato.

Além disso, um novo sistema de inteligência artificial dinâmica promete tornar a experiência de jogo ainda mais imersiva. Ao caminharem em um rio, por exemplo, os soldados verão peixes saindo do caminho à medida que o esquadrão se aproxima.


Um dos grandes fortes da franquia Call of Duty é o modo multiplayer, e isso não foi esquecido durante a apresentação. Para começar, os jogadores terão um sistema de personalização de personagens para o modo multijogador ainda mais completo.

Os mapas de jogo também serão dinâmicos e poderão apresentar desastres como terremotos e enchentes. Ao mesmo tempo, ações dos jogadores (como abrir portas e a colocação de armadilhas explosivas) também poderão alterar o fluxo dos mapas.

Call of Duty: Ghosts sairá no dia 5 de novembro para PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii U e PC. Já a versão para Xbox One ainda não tem data específica de lançamento (uma vez que o dia exato de lançamento do console não foi revelado pela Microsoft), mas receberá todos os DLCs com exclusividade de um mês em relação as outras plataformas.


Nenhum comentário: